Avançar para o conteúdo principal

Perda de um PAI

Morte de meu pai

Não é fácil perder um pai estou passando por um momento difícil em minha vida perdi meu pai com 20 anos de idade, nós 2 estávamos muito contentes estava dando tudo certo. Até que [...] meu pai veio a óbito, tento superar isso tudo que aconteceu hoje é dia 09/06/2019. Meu pai morreu no dia 4, então quer dizer, faz apenas 5 dias que meu velho me deixou dessa para a melhor criei esse blogger pra tentar jogar toda essa "angústia" que estou sentindo nesse momento, você que está lendo isso se você tem ainda seu pai/mãe, valorize!
Nunca deixe de dizer que AMA seus pais, sempre que possível faça um carinho seja ele qual for mais faça! EU graças a Deus fiz o que pude enquanto ele em vida, é claro... nos meus momentos e condições, não vou mentir e ser hipócrita ao ponto de falar que não tivemos nenhuma briga se quer ou algo do tipo, da mesma forma que eramos muitos unidos também as vezes acontecia uma discussão aqui e ali mais é claro, nada muito sério. O tempo foi passando e depois fui me dando conta o quanto eu estava ficando mais velho e com isso meu pai também, fui valorizando ele mais por isso ele sempre e para todo sempre será meu HERÓI, AMIGO, COMPANHEIRO, ANJO, PROTETOR E MEU TUDO! (Sei que parece clichê). Mais só quem já passou por isso sabe muito bem do que estou querendo dizer, então essa mensagem é pra você meu caro(a), valorize porque quando eles partem você não vai poder fazer mais nada, apenas recordar os velhos e bons momentos que viveram juntos e claro a saudade que aperta é muito grande eu nunca fui um cara de falar minha vida na internet, porque sempre achei isso muito ridículo e sem necessidade mais eu acordei hoje disposto a fazer isso, hoje Domingo já madrugada de Domingo inclusive, estou morrendo de sono no entanto estou aqui escrevendo isso pra desabafar e compartilhar esse sentimento tão profundo, triste e verdadeiro que estou sentido, não desejo isso nem para o meu pior inimigo porque a dor é grande e verdadeira. Com o tempo vou compartilhando minha trajetória nesse Blogger, sintam-se a vontade sobre comentar sobre ou algo do tipo.
 Vou contar um pouco de minha história em outros tópicos que irei criar ao longo do tempo, mais voltando ao assunto da morte do meu velho, eu no começo me senti muito mal até porque ele deu um ataque no coração, creio eu que foi fulminante meu pai morreu nos meus braços eu o vi morrer e senti seus últimos batimentos e suspiros, até hoje tenho essas memórias gravadas em minha mente é um desespero eterno pelo que estou passando, parece um sonho que nunca vai acabar e vai durar para todo o sempre, não vou mentir eu sempre sonhei com o pior com meu pai, sempre! Mais a gente nunca sabe o dia/hora que isso vai acontecer, não estamos preparados para nada nessa vida, mais o que mais me alegra é pelo fato dele morrer no lugar que ele mais amava e perto de onde ele trabalhava, aquele lugar que ele morreu significa muito pra ele e também pelo fato de tudo que ele estava fazendo, questões de projetos e outros planos estarem dando certo, pra você ter noção ele morreu "feliz". Antes de sofrer o ataque fulminante ele chegou a brincar com seu ex-cliente, mais foi questão de minutos ou até segundos até que colocou a mão no coração e desmaiou no chão, eu guardo algumas coisas dele pra sempre lembrar do meu pai, mais como volto a dizer o que mais me alegra e por ele ter falecido no lugar onde mais amava, no lugar onde ele batalhou e fez acontecer, o lugar onde ele podia chamar de 2°casa ele literalmente deu à vida por esse lugar e morreu fazendo o que mais amava e no momento de dor ele deu sua última gargalhada e suspiro!! Antes disso tudo acontecer nós 2 ficamos juntos, ele conseguiu se trancar dentro da própria casa, pouco tempo depois conseguiu se destrancar e abriu a porta pra mim, nisso eu entrei... logo depois ele veio me explicar como trancou a casa e começou a rir da situação eu também não aguentei caímos na gargalhada até ficarmos sem ar praticamente, parecia de verdade que era a despedida do meu pai fazia muito tempo que eu não o via feliz daquele jeito naquele dia, o que me conforta é isso ter passado esse último momento junto à ele! Termos dado a última gargalhada JUNTOS, UNIDOS E FELIZES!!! Então assim... esse fato me deixa muito aliviado sabe?! Porque eu fiz minha parte como filho, é claro não fui o filho perfeito nem o exemplo a ser seguido por ninguém, não estou pagando de vítima nem nada mais não existe nenhuma pessoa perfeita. Eu estou lutando contra tudo isso, contra minha tristeza, as vezes quando menos imagino começo a chorar por conta disso tudo, tenho uma história boa a contar... antes da morte do meu pai, eu adotei um gato.
 E esse gatinho ficou conosco até seu último momento de vida e esse gato me representa muito sobre meu pai, as vezes vejo o gato e imagino meu pai, lembro de todas as lembranças e momentos que tivemos juntos, passamos por mal bocados, sempre compartilhávamos momentos felizes/tristes, além de PAI ele era meu amigo e confidente nós 2 eramos 1 só! Ele dizia-me dos teus segredos e eu o mesmo, então assim era um amor que poxavida... não tem como explicar só você sentindo e vivendo isso que vai entender, agora são 00:42 de um Domingo de Julho de 2019 e estou com muito sono ainda e preciso escovar os dentes, essa é a história do meu velho pessoal! Forte abraço a todos vocês, nunca deixe de fazer o que pensa ou oque quer fazer pra depois, porque o dia de amanhã só pertence a uma única pessoa e cabe a você saber quem é!

Um forte abraço à todos vocês
com carinho Marcelo Aires⍏

Comentários